Páginas

o centro do furacão


Algumas coisas podem te tirar completamente do jogo. Você vê um problema, não o resolve e quando percebe: tudo se acumulou e está prestes a cair na sua cabeça. Para a maioria das pessoas, a sensação é sufocante. Toda palavra não dita, desencontros, tempo perdido, querer segurar uma mão e não tentar.

Para muitos, tudo se torna uma confusão de cinza. Sem preto, sem branco, somente uma confusão de tons nublados.

Isso não acontece comigo. Pode ser por eu não me concentrar tanto nos meus problemas e sim no dos outros, ou por ter uma tendência a usar a pá pra cavar um pouquinho mais no fundo do poço. Me sinto perdida sem algum problema, uma vida normal e sem ansiedade me parece ser impossível.

Eu só me sinto confortável no meio do furacão. Quando tudo gira e acontece ao mesmo tempo, tira todo mundo do seu eixo e ninguém mais tem alguma atitude ou certeza.

E não tem nenhum problema nisso: contanto que você lide com os problemas e resolva todos eles, não importa se você está rodando no furacão ou no centro dele. No final, a única coisa que vale a pena é ele ter um nome - e no fundo, o melhor é que ele seja seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

«